segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oficial: SportingTV arranca dia 17/Julho/2014


Depois do jornal "O Expresso" ter avançado com a noticia de que a SportingTV já teria autorização para iniciar as suas emissões eis que o Sporting Clube de Portugal emite um comunicado onde esclarece tudo.
Eis o Comunicado: 
"O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, no uso das suas atribuições e competências, notificou hoje (14 de Julho de 2014) o Sporting Clube de Portugal da autorização para o exercício da actividade de televisão através de um serviço de programas televisivo temático sobre desporto, de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura designado Sporting TV.
Na sequência desta autorização as emissões da Sporting TV terão inicio na próxima quinta-feira, dia 17 de Julho, a partir das 19 horas, nos canais 34 e 35 da MEO e NOS. A Sporting TV será ainda distribuída para Angola e Moçambique pela ZAP".
Aqui está a oficialização do nosso canal com todos os pontos nos i´s. 
Amorsporting tinha dito que iríamos aguardar por mais noticias para o começo das emissões pois parecia estranho que se esperasse por dia 1 de Agosto de 2014 para se começar a transmitir. 
A confirmação não se fez esperar e agora vamos começar a desfrutar mais do nosso Sporting que cada vez mais está mais próximo de cada um de nós. 
Hoje é um dia histórico e quinta-feira ainda o é mais, pois a partir das 19 horas lá estaremos colados á caixa mágica para vermos o Sporting bem perto de nós.
Só espero que apesar do dia anunciado, para o inicio de uma nova aventura,  não ser o inicialmente previsto que todos saibam dar os parabéns a esta direcção que concretizou um sonho dos sportinguistas.
Amorsporting não criticou o adiamento, já deu os parabéns e vai continuar a dar os parabéns a um sonho concretizado com pés e cabeça.
Depois, espero que os sportinguistas agora não se conformem a ver o nosso Sporting sentados ou deitados no sofá e ganhem mais animo para irem a Alvalade .
Parabéns Sporting , pois hoje estamos........ bem maiores.

Sem comentários :