terça-feira, 22 de julho de 2014

Obrigado , Marcelo Boeck.


Marcelo Boeck , guarda-redes do nosso Sporting foi considerado o melhor Keeper da Taça de Honra da A.F.Lisboa. Marcelo sofreu um golo(auto-golo de Geraldes) frente ao Belenenses , foi o guarda-redes da equipa que venceu o torneio, mostrou segurança entre os postes, realizou boas defesas e sempre que o fez mostrou as suas excelentes qualidades. O torneio foi vencido pelos Leões depois de terem batido o Benfica , na final, por 1-0. 
É um prémio super merecido para um guarda-redes excelente e que apesar de estar "tapado" por Rui Patrício é dedicado ao Sporting . Este prémio mostra que Boeck tem qualidade mais que suficiente para ser o nosso guarda-redes se o mercado nos pregar essa partida. 
Marcelo apesar de já ter os seus 29 anos ainda tem muito para jogar . As suas características (1,90m e 90 Kg) dão-lhe a capacidade de transmitir a segurança necessária para ser um dos nossos guarda-redes e as asas para voar na nossa baliza. 
Boeck é natural de Vera Cruz (SP), no Brasil em 28 de Novembro de 1984 , foi contratado ao Marítimo em 2011 onde esteve cerca de 4 anos e já está entre nós ,também, no mesmo espaço temporal.
Além disso os adeptos sabem dar o carinho especial a um atleta que raramente joga pela equipa principal  mas que é muito profissional e que demonstra que é dedicado . Estes atletas , como Marcelo, fazem excelentes balneários pois apesar de não serem os titulares são fieis , esforçados , dedicados, profissionais .
Por tudo isto , pelo prémio e por muito mais e por tudo , PARABÉNS MARCELO BOECK.
Tu és um Leão e sempre o vais ser. 
Obrigado.

Sem comentários :