sábado, 19 de julho de 2014

Néstor Vídrio no Sporting ?


O mexicano Néstor Vidrio está a ser apontado como reforço do Sporting para 2014/2015. 
O defesa polivalente do Chivas Guadalajara do México de 25 anos, 1,82m e 76 Kg estará a caminho do nosso clube por .......3.000.000 € ???????
As noticias afirmam que o SCP já tinha apresentado uma 1ª proposta que entretanto foi negada mas a 2ª proposta já terá sido aceite e faltarão apenas pormenores.
Amorsporting não pode ficar mais admirado ,não pelo valor do atleta que pelas imagens(LINK) e currículo seria bem-vindo mas sobretudo pelos valores falados . Já para a posição de lateral direito não será estranho pois Geraldes deveria ser emprestado ou jogar na equipa B para ganhar mais experiência.
A não ser que Cédric esteja de partida o que não me parece.
A noticia surge no portal MedioTiempo.com que afirma que só falta acertar alguns detalhes para viajar para Portugal.
Vidrio é internacional mexicano tendo o seu ponto alto a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Jogavam a seu lado os portistas Herrera e D.Reyes.
Uma fonte mexicana, que não é revelada, afirma que o jogador está encantado com a possível mudança para o Sporting mas que espera por uma decisão do clube azteca.
O jogador é defesa central de origem mas que tem actuado na lateral direita. A outra posição onde por vezes actua é a de médio defensivo. 
Como disse Amorsporting , Néstor Vidrio , é internacional pelas várias selecções jovens do México e que pelo Chivas Guadalajara efectuou em 2013/2014, 29 jogos .

Sem comentários :