quarta-feira, 16 de julho de 2014

Milošević :"É uma honra o SCP estar interessado em mim".


Alexander Sjöström Milošević , 22 anos, internacional Sueco em quase todas as idades, 1,91m e 82 Kg é um dos defesas centrais que o Sporting tem de baixo de olho. O atleta joga actualmente no AIK Fotboll, de Estocolmo, e também tem a nacionalidade sérvia.
Milosevic , esta época na Liga Sueca(começou em Abril de 2014), já conta com 13 jogos e 2 golos. Em declarações ao jornal "A Bola" o jogador afirma que é uma honra o Sporting estar interessado nele e que pensa que é o clube ideal para crescer como jogador.
"É uma honra uma equipa grande como o Sporting estar interessada em mim. Trabalho intensamente todos os dias para que isso possa acontecer e vou continuar assim, a treinar-me no duro e a jogar bem no meu clube. Seria um grande passo na minha carreira".
O Campeonato português não lhe provoca medo e diz que está pronto para rumar a Alvalade.
"Gosto dessa responsabilidade e dessa pressão. Também a tenho no meu clube e no campeonato sueco. É um país pequeno mas existe grande pressão. E, além disso, gosto de jogar em estádios cheios com o apoio dos adeptos como sucede no Sporting. Era muito bom se tudo evoluísse para que pudesse jogar no Sporting".
O central sueco está a ser cobiçado por outros clube e , em Janeiro deste anos, o Verona mostrou o seu interesse mas ...o Sporting tem a sua preferência.
Milosevic mostra-se um jogador ambicioso: "Jogo para conquistar títulos e até nos treinos fico chateado quando perco. O Sporting pode oferecer-me isso, a possibilidade de estar numa equipa que luta por títulos e que este ano estará na Liga dos Campeões. Quando surgiu o nome do Sporting fiquei logo entusiasmado. É uma equipa grande que luta por títulos, que está regularmente na Europa e, além disso, é conhecido mundialmente pela maneira como trabalha na formação. Para mim, que tenho apenas 22 anos, seria o clube ideal para continuar a crescer como jogador. O Verona, em  Janeiro, foi ver-me nos treinos e chegou a falar comigo. São dois grandes clubes mas, como lhe disse, se houver essa possibilidade prefiro o Sporting".
O seu valor de mercado andará por volta do 1.000.000€ e este é um dos defesas centrais que o nosso clube tem referenciado para eventualmente substituir algum dos nossos que possam sair.
No entanto o seu empresário, Nenad Lukic em declarações á Rádio Renascença, não está a começar bem pois vai pressionando, o que não é muito boa ideia: "Penso que o Sporting já vem tarde, pois estamos em negociações com um clube da Serie A. É um clube interessante e tudo está a correr bem. Por isso, é melhor que o Sporting se apresse, porque nos próximos dias podemos fechar o negócio com este clube italiano".
O defesa central egípcio , Ramy Rabia , deve ser o preferido e A. Milosevic estará na sequência.
A ver vamos como evolui o mercado .........no entanto ficam aqui umas imagens(LINK).

Sem comentários :