segunda-feira, 14 de julho de 2014

Marcos Rojo na equipa ideal do Mundial


O sportinguista, Marcos Rojo , faz parte da equipa ideal do Mundial do Brasil de 2014. 
De certa forma é um prémio para a sua excelente prestação na sua selecção onde joga habitualmente a defesa esquerdo. Curiosamente no Sporting , Rojo, joga a defesa central o que ainda o valoriza mais pois mostra que é polivalente. Muitos treinadores apreciam jogadores como o argentino. 
Faustino Marcos Alberto Rojo, nasceu em La Plata(Argentina) a 20 de Março de 1990, é um futebolista argentino que joga como defesa central ou na esquerda da defesa. Actualmente, joga pelo Sporting Clube de Portugal.
Marcos Rojo começou a sua carreira nos Estudiantes de La Plata. Marcou o seu primeiro golo pelos Estudiantes na derrota por 1–2 frente ao LDU Quito a contar para a Recopa Sul-Americana de 2010. Pelo Spartak Moscovo o seu 1º golo foi contra FK Krasnodar num jogo da Taça da Rússia no dia 20 de Abril de 2011, jogo esse, que terminou com a com a vitória de 2-1 para a equipa moscovita .
No dia 18 de julho de 2012, o argentino seria oficialmente transferido para o Sporting CP por quatro temporadas.
Para esta época, os interessados são muitos e o nosso clube pretende realizar um bom encaixe com a sua transferência(se não o conseguir aguentar) pois só detém 25% do seu passe. certamente nos próximos dias saberemos mais.....
Eis o onze ideal: Neuer; Lahm, Hummels, David Luiz e Rojo; Schweinsteiger, Kroos e Robben; James Rodríguez, Muller e Messi. 
A maior parte dos jogadores desta selecção ideal (6), como não podia de deixar de ser , são alemães o que é inteiramente justo. O que não será muito justo será a escolha de David Luiz ou até de Messi.
No final a selecção alemã foi um justa vencedora . 

Sem comentários :