segunda-feira, 14 de julho de 2014

Marco histórico: Sporting TV pode começar a emitir


O jornal "O Expresso" avança com a noticia de que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social aprovou hoje o pedido de autorização para as emissões da SportinTV. O concelho Regulador este reunido hoje da parte da tarde e decidiu o que toda a família sportinguista sonhava(Agora quero ver se os que criticaram quando não começou a emitir no dia 1 de Julho de 2014 , se também o vão fazer desta vez).
O Sporting deverá agora ser notificado desta decisão histórica ainda esta semana e depois terá um período de 1 ano para começar as emissões.
Recordamos que as plataformas que irão transmitir este canal são a MEO e a NOS. Através da plataforma ZAP o canal 34 e 35 deverá estar também disponível em Angola e Moçambique.
O canal terá acesso gratuito e emissões 24 horas por dia, com emissão de seis horas de programação original nos dias úteis e 8 horas nos fins-de-semana e dias de jogo da equipa principal.
O inicio das emissões ainda não têm data fixa.
Aguardemos pela confirmação oficial mas ficam desde já os parabéns de Amorsporting a esta direcção que conseguiu o que mais ninguém tinha conseguido concretizar. 
Parabéns Sporting . 
Hoje ficamos bem........ maiores.

1 comentário :

Anónimo disse...

Acho que devem enviar os parabéns ao grande sábio Godinho Lopes, pois sem ele o clube não tinha batido no fundo e permitido que fosse eleita uma nova direção. Sem ele não teria havido Sporting TV.