sexta-feira, 25 de julho de 2014

Kostic a caminho do Sporting


Amanhã será o dia D para contratar Filip Kostic. 
Foi o próprio jogador que confirmou a reunião entre os dois clubes logo depois da 2ª mão do jogo da pré-eliminatória da Liga Europa. Este jogo opôs o Groningem frente ao Aberdeen. Pois bem , os escoceses eliminaram os holandeses e assim o Groningem fica fora da Liga Europa.
Talvez este resultado esteja a ajudar o Sporting  pois Kostic afirmou desejar sair e que deseja jogar no Sporting. Sem Liga Europa e podendo jogar a Liga dos Campeões é um atractivo excelente.
Ainda para mais o Estugarda, outro clube que estava interessado no concurso do jogador sérvio , terá avançado para outro alvo pois acredita que o jogador estará prestes a assinar pelo Sporting.
Esta noticia surge no site alemão "Der sechzehner.de". Entretanto o jornal "De Telegraaf" afirma que o futebolista estará de saída faltando saber para onde vai.
Seria de facto uma excelente noticia mas não será fácil nem barato poder contar com este excelente jogador. É um talento que elevaria a qualidade do plantel para um nível bem acima do que já apresenta e fecharia quase as contratações para 2014/2015.
Mais logo , talvez já se saibam mais informações.....
Alvalade espera por ti.

1 comentário :

Anónimo disse...

Tamos todos a espera dele
seria uma festa sou fan do kostic