segunda-feira, 14 de julho de 2014

Filip Kostic: O extremo que o Sporting precisa


Sem dúvida nenhuma que Filip Kostic é o extremo que o Sporting precisa.
O jovem internacional sérvio sub-21 de 21 anos, nascido em Kragujevac (Jugoslávia) em 1992 , 1,80m e 72 Kg , joga preferencialmente com o seu pé esquerdo e actua no FC Groningen, da Holanda. O jogador sérvio , na época 2013/2014 , participou em 38 jogos e marcou 11 golos e ajudou o Groningen a alcançar o 7º lugar na tabela classificativa e assim conseguir disputar o Play-Off da Liga Europa.
De facto , Kostic , é um excelente jogador como se pode comprovar pelas imagens(LINK) tendo como principais armas a sua velocidade , técnica e capacidade de remate. O jogador que também pode jogar a extremo direito cabia que nem uma luva no Sporting 2014/2015 mas o seu preço pode ser um verdadeiro obstáculo.
Seria realmente uma mais valia para o nosso plantel e um jogador para pegar de estaca pois a ambientação penso que não seria nada de complicado. 
Ao que tudo indica o nosso clube já terá feito algumas propostas e a última, conta a RTV Noord, que foi na ordem dos 3.000.000€. 
O director geral do clube holandês , Hans Nijland, somente afirma contactos do Estugarda mas insiste que o FC Groningen não está interessado em vender Kostic pois já venderam um avançado e não querem desfalcar a equipa de outro. Esta já não é a primeira vez que o promissor jogador é associado ao Sporting e há umas semanas um director do seu clube confirmava que não o queriam vender mas se aparecesse uma boa proposta.....
Recorde-se que há dois anos o Groningen comprou por,  1,250 milhões de euros pelo seu passe ao Radnicki Kragujevac.
Amorsporting não tem duvidas de que Filip Kostic seria a cereja no topo do bolo.
A ver vamos....sabendo que é muito difícil.....mas também o era Ryan Gauld.

Sem comentários :