segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ecletismo do Sporting está bem vivo !


Se alguém tinha duvidas do nosso poderio e capacidade das nossas modalidades , aqui fica mais uma prova de que o Ecletismo do Sporting está bem vivo e está para ficar e tornar-se mais forte. 
Amorsporting agradece do fundo do coração a estes atletas que pelo país e Mundo fora conquistam títulos , lutam pelo Sporting e nos tornam mais felizes.  Sim, felizes porque ao contrário de Filipe Soares Franco, esse Presidente do SCP que afirmava só festejar os golos do futebol , Amorsporting , vibra e fica mais feliz com estes atletas que demonstram o que é ser Leão e tê-lo ao peito. Obrigado do fundo do coração.
Eis os resultados que nos orgulham:
Obikwelu garantiu a 5ª presença nos Europeus de Atletismo de Zurique ao conseguir o 2º lugar nos 100 metros nos Campeonatos de Portugal disputados em Lisboa. Francis Obikwelu já foi Campeão europeu em 2002 e 2006, 4º classificado em 2010 e na estafeta conseguiu um 6º lugar , em 2012. Bravo.
Patrícia Mamona sagrou-se Campeã Nacional de triplo salto ao conseguir atingir os 14,29 metros . Não é , entretanto , a sua melhor marca mas conseguiu vencer a prova. O seu melhor registo está nos 14,52 metros que é o recorde Nacional. Patrícia , á semelhança de Obikwelu, também está apurada para o próximo Campeonato Europeu de Atletismo em Zurique que se vão disputar entre 12 e 17 de Agosto de 2014. Parabéns.
A nossa equipa feminina de Triatlo conquistou mais um titulo. Depois da Taça de Portugal agora conquistou o Campeonato Nacional de clubes de Aquatlo. A nossa equipa foi constituída pelas atletas: Liliana Alexandre, Catarina Casteleiro e Katarina Larsson. A prova consistiu em estafetas constituídas por 300 metros de Natação e 200 metros de corrida . sendo estafeta engloba passar um testemunho. A equipa masculina conquistou um 6º lugar. Parabéns.
Uma palavra de apoio á equipa de veteranos de triatlo do SCP porque também se sagraram Campeões Nacionais no escalão.  A equipa foi constituída por Carlos da Cruz, Bruno da Silva e Mário Guedes.  Bravo.
Em Remo , Pedro Fraga e Nuno Mendes(2xh) e André Pereira(1xh) alcançaram o titulo Nacional de Remo no Campeonato disputado em Montemor o Velho. Duas provas disputadas e dois títulos. Perfeito.

1 comentário :

Rita Silva disse...

As modalidades do sporting mais uma vez em grande! Parabéns a todos os que contribuem para estes resultados brilhantes :)