quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ainda há esperança por Filip Kostic


O sérvio Filip Kostic ainda é um objectivo do Sporting para 2014/2015. 
Kostic tem 21 anos, joga preferencialmente com o seu pé esquerdo, tem 1,80m , 70 Kg e é internacional pela selecção sub-21 da Sérvia.
O extremo esquerdo do FC Groningen, da Holanda , deu uma entrevista ao diário desportivo sérvio "Sport Daily" onde revelava alguns pormenores das ofertas do Sporting.
O atleta afirma que o SCP ainda não desistiu de o contratar e que o clube leonino terá mesmo efectuado duas propostas . A primeira terá sido na volta dos 3.000.000€ e esta ultima cerca de 5.000.000€ mas também referiu que ambas as propostas foram rejeitadas.
Filip Kostic , não sabe quanto o seu clube exige para o poder deixar sair mas assume que gostava de um dia , sair para outro clube, ainda que pense que só existirá 50% de hipóteses de o deixarem sair, agora.
O extremo esquerdo mas que também pode jogar no outro extremo do campo revela que estão marcadas negociações para esta semana, depois do jogo da 2ª mão com o Aberdeen a contar para a pré-eliminatória da Liga Europa. Ora , o jogo FC Groningen - Aberdeen é já esta quinta-feira e então a reunião deve estar marcada para sexta-feira. 
No entanto os dirigentes do FC Groningen continuam a afirmar que não o querem deixar sair e negam as negociações.
Vamos esperar pela conclusão das negociações que não deverão ser muito fáceis nem baratas.
Amorsporting não se cansará de dizer que o investimento valerá muito a pena pois quem vê jogar Filip Kostic não se engana.

1 comentário :

jorge disse...

estive a ver o resumo no youtube, parece de facto um jogador empolgante que já possui uns quantos golos fantásticos. Aprovado.