sábado, 5 de julho de 2014

Abel já não é treinador da equipa B


Abel Ferreira já não é o treinador da equipa B , do Sporting. Os contornos da saída do ex-jogador do Sporting ainda não conhecidos , mas Bruno de Carvalho, já se prontificou a explicá-la , quando for o tempo e a hora para tal. 
Abel Ferreira ainda orientou o 1º treino mas sem se saber bem o que se passa deixou de ser o treinador no dia seguinte. Para este divórcio talvez estejam as noticias que o davam fora do clube e depois nas últimas semanas, surgiu a confirmação pelo próprio de que , o ex-jogador do Sporting - Litos , foi convidado a comandar a equipa B do Sporting mas não aceitou pois não estavam reunidas as condições necessárias para o efeito. Talvez por a equipa ainda ter treinador-Abel. Ora....agora sabe-se que Abel já não é o treinador desta equipa que nos últimos anos tem feito excelentes campanhas no Campeonato.
Entretanto, ao que tudo indica, Francisco da Cruz Barão , de 57 anos, ex-treinador adjunto da equipa técnica que agora sai (tinha voltado ao clube em 2013/2014 para integrar a equipa técnica do Sporting), agora assume o comando técnico da equipa. O ex-jogador do SCP, durante uma década (1973 a 1983) deve ter a companhia de Tiago(treinador de G.R.) e ainda outro elemento a designar.
Amorsporting dá apreço pelo excelente trabalho desenvolvido por Abel Ferreira e chegou a pensar na ascensão deste técnico á equipa principal como adjunto de Marco Silva mas não se veio a concretizar. Talvez não esteja Abel disponível para regressar a treinador adjunto mas seria uma boa ascensão dentro do clube e quem sabe se daqui a uns anos não teria as suas hipóteses.
Agora já não.....

Sem comentários :