sábado, 14 de junho de 2014

Sporting perde 3º jogo da final e amanhã...há mais.


O Sporting saiu derrotado do 3º jogo da final de futsal ao perder nas penalidades por 4-1. O Fundão realizou um excelente jogo e a vitória é justa pois foi a melhor equipa em campo. 
No tempo regulamentar o resultado apresentou uma igualdade a 2 golos e foi só nas penalidades que se decidiu o vencedor do 3º jogo da final.
João Benedito ainda foi adiando a vitória mas nas penalidades o Fundão .......falhou menos. André Sousa, guarda-redes do Fundão que já assinou pelos leões , também foi um jogador em destaque.
As duas equipas mostraram porque são as duas melhores equipas , no momento, do campeonato nacional de Futsal. A partida foi imprópria para cardíacos pois as oportunidades para golo foram muitas e os guarda-redes superiorizaram-se aos ataques. 
A 1ª parte só nos trouxe golos mesmo no fim . O Fundão inaugurou o marcador mas o Sporting empatou a cerca de 25 segundos do intervalo, por Paulinho. 
Na 2ª parte o Fundão voltou a adiantar-se no marcador e o Sporting só conseguiu empatar a 2 minutos do final quando já estava a jogar com guarda-redes avançado. Pedro Cary foi o autor.
Seguiu-se o prolongamento com poucas ocasiões de golo pois já se sentiam as penalidades. Aqui quem levou a melhor foi ......Fundão. André Sousa defendeu duas penalidades(Deo e Alex) e Benedito não conseguiu defender nenhum. 
Parabéns aos jogadores do Sporting pelo empenho mostrado.
Amanhã vamos tentar , mais uma vez, ser Bi-Campeões Nacionais de Futsal.
Força Sporting . 

Sem comentários :