domingo, 15 de junho de 2014

Sporting é BICAMPEÃO Nacional de Futsal


O Sporting revalidou o titulo nacional de futsal e é assim, BICAMPEÃO .
A vitória foi justíssima e para a melhor equipa (3-4, A.P.). 
O Pavilhão Municipal do Fundão , esteve mais uma vez ao rubro , pois jogava-se o 4º jogo da final desta modalidade. O Sporting partia na frente, em jogos(2-1) e tentava sagrar-se Campeão . Diga-se que a equipa do fundão demonstrou que é uma excelente equipa e que nunca baixou os braços e foi um digno vencido.  
Sporting foi quase sempre a melhor equipa em campo. Ao contrário do jogo de ontem, estivemos sempre pressionantes , com muito boa circulação de bola, Benedito teve menos trabalho mas falhámos muito na concretização. 
A 1ª parte , praticamente, começou com um grande golo de Caio Japa. Antes do intervalo , Alex, conquistou a bola a André Sousa e fez o 0-2. O Fundão reagiu muito bem e colocou tudo na vantagem mínima ao fazer o 1-2. O intervalo chegava com um grande ambiente.
Na 2ª parte foi mais do mesmo, o Sporting continuou a controlar os acontecimentos e chegou a ser irritante falhar golos como se falharam. Ao aproximar-se do fim , o adversário arriscou e colocou o guarda-redes avançado. Quem não marca sofre e foi isso que aconteceu, o Fundão empatou a 1,30 minutos do final e foi-se para prolongamento. 
Foi frustrante ir para prolongamento mas também foi justo para os jogadores da beira pelo esforço e qualidade demonstrada.
Começo do prolongamento e golo para o Sporting. Caio Japa bisou na partida e animava ainda mais as hostes leoninas. Com o presidente , Bruno de Carvalho presente nas bancadas , Alex , já na 2ª parte, também bisou e confirmou o titulo para o Sporting.
Foi uma grande final , com um ambiente fabuloso e com duas grandes equipas. 
Amorsporting aproveita para deixar um grande abraço de felicidades e de muita sorte para os novos destinos de Divanei e de Deo. Obrigado por tudo e uma vez Leão para sempre Leões.
Parabéns Sporting por mais titulo. 
O SPORTING é BICAMPEÃO nacional de Futsal.


Sem comentários :