sexta-feira, 6 de junho de 2014

"Quem não tem telhados de vidro que mande a 1ª pedra"


Como diz no comunicado do Sporting ("A verdade das contas") foi lançada uma campanha circense de informação e contra-informação sobre as contas do nosso clube, pelo "Orelhas" mas não seria melhor contar a verdade aos seus próprios adeptos?
É que o "Orelhas" veio para a T.V. falar da casa dos outros , como é hábito, e está a esquecer-se da sua . Será para desviar as atenções sobre as contas do seu clube? Será para desviar a conversa para depois , nas costas, andar a contratar os jogadores que se falam para o SCP? O que me parece é que temos que lançar para a comunicação social o nome de muitos atletas para o Benfica contratá-los todos. E então se são baratos.......Eheheheheh. Mas não é por aí............
O que é certo é que parece que o "Orelhas" esconde o verdadeiro passivo do clube aos seus próprios adeptos e em vez de emagrecer as contas anda a gastá-lo como se tivesse encontrado petróleo. Sim, porque o que não falta é dinheiro e não pensem que está tudo bem porque não está. Afinal tanta preocupação em falar da casa dos outros mas o passivo de 404,481.000€ , divulgado á CMVM , não representa a totalidade do universo do grupo encarnado. É que não estão contabilizadas as contas do clube ou da SGPS e não venham com a conversa de que o activo é superior ao passivo porque isso é para tapar os olhos dos que, só não vêm o que não querem ver pois é mais cego quem não quer ver.
Em vez de falarem da casa dos outros preocupem-se com a vossa .....antes que caia .

Sem comentários :