sexta-feira, 6 de junho de 2014

Presidente do Marítimo faz leilão : "Sporting subiu proposta por Derley e Danilo"

O presidente do Marítimo confirmou que o Sporting subiu a proposta por Derley mas também por .....Danilo Pereira. 
As negociações não deverão ser fáceis por os nossos rivais também estarão interessados , resta saber em quem apesar de terem emitido comunicado a desmentir interesse no brasileiro.
O avançado brasileiro, Vanderley Dias Marinho, de 26 anos , 81 Kg e 1,83m, foi de facto o 2º melhor artilheiro do nosso campeonato com 16 golos e as suas prestações foram chamando as atenções. Este jogador seria uma excelente alternativa aos outros 2 jogadores mais avançados do plantel do Sporting: Montero e Slimani.
A contratação seria mais uma, "pedida", por Amorsporting mas sei que se afigura muito difícil. O Marítimo pede cerca de 3.000.000€.
Por outro lado o interesse no português, Danilo Pereira, médio defensivo, 22 anos, 80 Kg e 1,88m revela as intenções do Sporting em reforçar bem a equipa e tentar colmatar a possível saída de William Carvalho. Este jogador , guineense, saiu do Benfica a custo zero e rumou a Itália, mais precisamente ao Parma. Depois acabou emprestado ao Aris, da Grécia , voltou ao Parma e foi novamente emprestado , desta vez ao Roda, da Holanda. Acabou por assinar pelo Marítimo onde finalmente tem imposto o seu futebol portentoso. Agora sim, podemos afirmar que talvez o seu futuro possa ser melhor. Perspectiva-se o interesse encarnado no jogador.
O caso vai ser difícil pois pelas palavras de , Carlos Pereira, o SCP deseja os 2 jogadores o que pode elevar muito o custo da transferência. O presidente insular sabe disso e então decidiu fazer um leilão através dos meios de comunicação social. As suas palavras podem ser vistas como um meio de pressão mas assim poderá afugentar .....os interessados.
Dos dois jogadores , Amorsporting, dá primazia ao avançado.

Sem comentários :