domingo, 15 de junho de 2014

"Plágio Leonino": Comunicado Futsal


A festa podia ter sido melhor se tem existido mais respeito pelo nosso Sporting. No fim do 4º jogo da final de Futsal , ninguém do SCP falou no Flash interview. Para muitos pode ter sido estranho mas o nosso Clube fez questão de elucidar quem estranhou. 
Amorsporting , como não podia ter deixar de ser, publica aqui a sua rubrica "Plágio Leonino".
Eis o comunicado , na integra, do SCP sobre o tema:
"O Sporting Clube de Portugal recusou-se a prestar declarações na flash interview da RTP2 no final do jogo 4 da final do Campeonato Nacional de futsal, com o A.D. Fundão.
A medida justifica-se pelos comentários e análises aos jogos do nosso Clube, nomeadamente os realizados por Hélder Marques de Sousa e Pedro Catita, nos jogos desta final do campeonato. O mesmo sucedeu, durante toda a época, com outros jornalistas e comentadores envolvidos nas transmissões dos jogos de futsal do Sporting transmitidos na RTP1 e RTP2.
Os comentários foram, na sua generalidade, repudiáveis e ofensivos para uma instituição como o Sporting Clube de Portugal que acaba de somar o bicampeonato nacional na modalidade.
A isenção e transparência que o Sporting Clube de Portugal defende deve ser transversal a todo o fenómeno desportivo, incluindo os espaços de comentários e análises."
Os tempos são de mudança e pelos vistos ainda vai demorar muito tempo a erradicar os "imparciais".
Força SCP.

Sem comentários :