segunda-feira, 9 de junho de 2014

Oficial : André Geraldes é reforço.


André Geraldes é oficialmente mais um reforço do Sporting . 
O jogador transfere-se do Istambul BB , da Turquia, assina por 5 épocas e fica com uma clausula de rescisão no valor de 45.000.000€.
O internacional português de sub-21, tem 23 anos, 1,81m e 70 Kg e tem a sua carreira gerida, pela Gestifute, de Jorge Mendes. O jogador que joga preferencialmente a defesa direito , já passou pelas camadas jovens do FC Porto, Maia, Maia Lidador, Rio Ave, D. Aves, D. Chaves e finalmente o clube turco , Istanbul BB, que o contratou por 1.200.000€. Hoje , o seu valor de mercado cifra-se pelo meio milhão de euros que é o valor da transferência para o nosso clube.
O jovem, nascido na Maia-Porto, em 2013/2014 jogou no Belenenses emprestado pelo clube turco e esteve presente em 12 jogos como titular do lado direito da defesa azul. 
O lateral direito , que também joga do lado esquerdo, vem lutar com Cédric pela posição pois vai ser uma época exigente.
Esta contratação vem no dia em que o outro defesa direito , Miguel Lopes, afirma que tem ordem para se apresentar dia 1 de Julho , em Alvalade, pois tem contracto com o Sporting. Miguel Lopes seria uma muito boa opção mas não deve ficar no clube pois o seu salário é alto. O jogador tem uma clausula no seu contracto , do tempo da sua vinda do FC Porto para o SCP , que prejudica o Sporting e o jogador . O seu futuro será a rescisão com o clube ou a continuação de empréstimos o que é pena pois é um bom jogador.
Quanto a Geraldes.....bem-vindo ao Sporting.

Sem comentários :