domingo, 8 de junho de 2014

"O caminho faz-se caminhando". Hóquei sénior volta a casa 19 anos depois.


As noticias já tinham surgido na comunicação social mas é com uma enorme felicidade  que Amorsporting constata que o Hóquei em Patins sénior do Sporting voltou a casa. 
O hóquei em Patins tinha deixado de ser uma modalidade oficial do clube em mais uma demonstração das más gestões que passaram pelo nosso clube mas hoje é um dia feliz para todos os sportinguistas.
Estamos , vergonhosamente , a falar de 19 anos . Sim , sportinguistas , o Hóquei em Patins não era modalidade oficial do Sporting há, praticamente , 2 décadas. Incrível !!!!!
Bruno de Carvalho , quem mais poderia ser , volta a devolver mais pedaço de Sporting aos nossos corações . Obrigado presidente. 
Amorsporting nunca se vai cansar de repetir isto : Nunca me esquecerei de, Filipe Soares Franco, quando afirmava que só festejava quando o futebol marcava um golo. 
Então acabamos com as modalidades ?????????? E foi , este srº. presidente do Sporting !
Bem.......
Já no final do IX Congresso Leonino, o nosso presidente dava esta noticia fabulosa aos presentes e Gilberto Borges , o homem forte da modalidade afirmava: " É um dos dias mais felizes da minha vida. Como costumamos dizer, o caminho faz-se caminhando, e hoje atingimos mais uma meta na nossa modalidade. Esta equipa dar-nos-á garantias para lutarmos pelo lugar que o Sporting merece no hóquei ". De seguida foi apresentando os atletas que constituirão o plantel para 2014/2015:
  • Guarda-Redes :
José “Zé” Diogo Machado(13/14) 
André Ângelo Girão (ex-Valongo)
  • Jogadores de campo :
André Moreira
Pedro Delgado “Becas” (ex-Tigres de Almeirim)
João Pinto“Mustang” (ex-Juventude de Viana)
Ricardo Figueira (capitão)
Daniel Oliveira “Poca” (ex-Oliveirense)
Nicolas “Nico” Fernández (ex-Giovinazzo, Itália)
André Pimenta (sub-capitão)

Faltam alguns ajustes , inclusive, a apresentação de mais um jogador para o plantel 2014/2015.
A apresentação e surpresa finalizou com a entrega do Stick do, enorme , António Livramento ao capitão Ricardo Figueira, simbolizando que o Sporting tem grande história no Hóquei em Patins.
Amorsporting ,  como todos os sportinguistas , com este regresso , não pode deixar de agradecer aos Leões responsáveis , por sermos cada vez maiores e mais completos. 
OBRIGADO SPORTING CLUBE de PORTUGAL !

Sem comentários :