sexta-feira, 20 de junho de 2014

Nélson Pereira renova até 2016


Amorsporting já tinha referido que era/é imperativo divulgar/esclarecer qual vai ser a nova equipa técnica do Sporting para 2014/2015 .
Eis que , finalmente, depois de tanto suspense ou negociações , Nelson Pereira , renova contracto até 2016. 
Como o próprio comunicado do SCP afirma: "Sporting e Nelson chegaram a acordo......" , existiram negociações e pelos vistos não muito fáceis com o actual e próximo treinador de Guarda-Redes. 
Amorsporting congratula-se com a notícia e penso que quase ou na sua maioria desejávamos este fim. O técnico é um nome consensual e um excelente técnico.
Nelson Pereira , de 38 anos , já trabalha no nosso clube , como técnico, desde a época 2011/2012. Iniciou as suas novas funções como treinador dos G.R´s dos juniores e depois passou para os seniores. Como jogador defendeu as nossas cores durante 9 épocas. No total são 12 anos de Sporting. 
Com a renovação do técnico de Guarda-Redes talvez a equipa técnica para a próxima temporada esteja definida. É certo que os adjuntos de Marco Silva ainda não foram confirmados nem consequentemente , apresentados por isso ,ficamos um pouco na dúvida se realmente serão os mesmos adjuntos que acompanhavam Marco Silva no Estoril Praia. 
Penso , e mais uma vez, que se deveria esclarecer este assunto o mais rapidamente possível.
Grande notícia. Parabéns Nelson .Parabéns SCP.

Sem comentários :