domingo, 8 de junho de 2014

Modalidades e Formação: Sporting vence FC Porto(Juvenis)


O Sporting , em Juvenis, foi ao Porto vencer o rival da cidade por , 0-1 e ficou na corrida pelo titulo nacional da categoria. O jogo disputou-se no Centro de Treinos e Formação de Gaia , oferecido ao FC Porto por esta Câmara Municipal e mostrou um SCP encolhido na 1ª parte mas eficiente na 2ª metade.
A 1ª parte o protagonista foi o Guarda-Redes dos Leões realizando excelentes intervenções que garantiram o nulo ao intervalo.
Depois da pausa o Sporting veio com outra disposição e conseguiu marcar por, Alexandre Silva , aos 75 minutos na sequência de um canto. Na comemoração o avançado leonino foi expulso, por acumulação de cartões amarelos, mas o resultado manteve-se até ao final da partida.
O Sporting alinhou da seguinte forma: Pedro Silva; João Simões; Guilherme Ramos; Gonçalo Vieira; Gonçalo Araújo; Bruno Paz; Heriberto Tavares; Fábio Pinhão (22' Pedro Ferreira); Alexandre Silva; Rafael Duarte (61' Francisco Aguilar) e Arilton Ebo (53' Felício Quiaque).
Com este resultado o SCP fica classificado no 2º posto (6 pontos) , logo atrás do V. Guimarães(7 pontos) que foi vencer a casa do Benfica(4º com 4 pontos). Em 3º classificado está o FC Porto com 4 pontos.
Nas próximas duas últimas jornadas vão-se realizar os seguintes jogos: 

5.ª Jornada - 10 de junho de 2014

Vitória SC-FC Porto
Sporting CP-SL Benfica

6.ª Jornada - 15 de junho de 2014

FC Porto-SL Benfica
Sporting CP-Vitória SC

Sem comentários :