sábado, 7 de junho de 2014

Mini Estádio com novas datas


Amorsporting , em 18 de Setembro de 2013, publicava uma noticia em que mostrava o local do novo Mini Estádio a construir na Academia de Alcochete (Link). 
Acontece que as obras nunca começaram.
A Sporting SAD informou , hoje , que na sequência do comunicado de 13 de Março de 2014, que a realização das obras de melhoramento do campo principal da Academia Sporting, em Alcochete, têm novas datas.
Fase 1 – Projecto de execução, até dia 3 de Agosto de 2014
Fase 2 – Licenciamento pela Câmara Municipal de Alcochete e outras entidades (prazo dependente das respectivas entidades)
Fase 3 – Construção, até 180 dias após a Fase 2 estar concluída
Naquela altura, a obra tinha uma significativa importância  pois libertaria o Estádio de José Alvalade , só, para a equipa principal pois poderia receber jogos para a II Liga. Entretanto as obras não se realizaram mas o campo principal da Academia teve autorização para receber os tais jogos o que foi bom para não sobrecarregar o relvado do nosso Estádio e para dotar a equipa B duma casa fixa.
As obras , pelo que foi noticiado , na altura, seriam suportadas pela empresa Holdimo que ficaria com a gestão da publicidade no espaço mas hoje ficamos sem saber se ainda será o mesmo.
De qualquer forma é mais uma boa solução encontrada de uma forma mais económica e dentro da nossa casa.

Sem comentários :