domingo, 22 de junho de 2014

Marítimo leiloa Derley e Danilo mas SCP não vai a leilões.


O Marítimo , mais precisamente , pela voz do seu presidente, Carlos Pereira, continua a leiloar os seus dois melhores jogadores : Derley e Danilo.
Nós até percebemos que o clube insular deseje realizar um bom encaixe financeiro com a venda do 2º melhor marcador do Campeonato e com um dos médios defensivos mais em evidência mas o Sporting é que não negoceia sobre pressão. 
Se os jogadores tiverem que reforçar os rivais , paciência. Nós é que não podemos ir na conversa.
O srº. Carlos Pereira , quando lhe apetece, lá vem falar para a imprensa o que normalmente não se fala pois os negócios não se fazem desta forma, ou pelo menos , com o Sporting....não.
Danilo e Derley são excelentes jogadores e provavelmente até caberiam no plantel leonino a partir de 2014/2015 mas provavelmente não o farão. Não o digo com certeza mas quase de certeza.
Amorsporting até apontava Derley como um dos melhores alvos para reforçar o SCP mas todos que negoceiam com o nosso Clube têm que aprender a negociar de uma forma correcta pois correm o risco de não realizarem nenhum negócio connosco. Hoje é porque não chega a oferta feita por Danilo , amanhã é porque existem mais ofertas por Derley, depois é porque já tem as malas feitas, blá blá bla´........
Será que o Sporting pretende contratar jogadores que joguem futebol ou que saibam ....tagarelar?
Mas se as malas já estarão feitas , porque a demora em ir para outro clube? Será que existem mesmo propostas tão boas como a do Sporting? Porque é que ainda não assinas-te pelo rival encarnado se ainda por cima são ricos? Qualquer coisa não está bem.
Apesar de Derley ser um bom jogador , o que não falta no mundo são jogadores por isso se decidir ir para o rival (se as noticias forem verdadeiras) por Amorsporting está á vontade. Nós não somos um clube rico nem negociamos com pressão e isso já está mais que comprovado.
O que o presidente do Marítimo tem que aprender é que nem sempre os negócios são como ele deseja. O Sporting e o clube insular até realizaram negócio com o jogador Heldon mas nem sei como pois quando a cabeça é muito dura depois saem casos como o de ...Sami. O Marítimo tem bons jogadores e penso que o SCP o descobriu mas quando se quer enriquecer de um dia para o outro, pode-se perder tudo ou não ganhar nada. O lateral esquerdo , Rúben Ferreira , Danilo e Derley são bons jogadores e mereciam um clube maior com outras ambições e objectivos mas não sei é se o Marítimo conseguirá ficar......... excêntrico.
Derley e Danilo muito provavelmente nunca jogarão no Sporting(para isso acontecer só ganhando o Euromilhões ou então vendendo um jogador por bastante dinheiro).
Não me parece...... 

Sem comentários :