quinta-feira, 26 de junho de 2014

Federico Carrizo é alvo para o meio-campo


O médio argentino e jogador do Rosario Central  é um dos alvos do Sporting para reforçar o meio campo. O atleta de 23 anos é seguramente um jogador a seguir e já terão sido recusadas duas ofertas para a sua aquisição. 
Quem confirmou estas duas abordagens por parte do SCP foi o próprio presidente do Rosario Central, Norberto Speciale : "O Rosario Central recebeu apenas uma proposta do Sporting, que foi formulada verbalmente por dirigentes desse clube, num contacto que mantivemos no aeroporto de Ezeiza (Buenos Aires), e que foi recusada por ser insuficiente. Posteriormente, via mail, os portugueses apresentaram outra oferta, mas ainda continuam distantes."  Estas declarações foram proferidas ao jornal Ovación. O presidente do Rosario Central ainda completou afirmando que o clube procura realizar uma transferência para o exterior e que é o momento certo: "A nossa ideia, tanto minha como do jogador, é efectivar uma transferência para o exterior. O Sporting seria um destino interessante. Ele tem contrato até 2015 e o Rosario Central entende que é o momento certo para o transferir".
Ao que a imprensa argentina afirma ,o clube argentino pede cerca de 2.000.000€ e pelas ultimas noticias o médio argentino do Sporting , Fito Rinaudo , poderia entrar nestas contas.
Na conversa que o dirigente máximo teve com os jornalista esclareceu ainda que não existe nenhuma proposta do Boca Juniors pois as únicas são as já recusadas do Sporting.
Federico Carrizo, nasceu em Córdoba, é um médio ofensivo do Rosario Central , 23 anos, 70 Kg , 1,70m e joga facilmente com os dois pés. O médio realizou toda a sua formação no clube argentino e fez a sua estreia pela equipa principal em 2010, com 19 anos. Desde a época 2011/2012 fixou-se como titular da equipa que jogou na 2ª divisão Argentina. Esta época o Rosario Central regressou ao escalão principal e Federico Carrizo é a sua figura central.
Em 2013/2014 participou em 36 partidas e marcou 4 golos. Veja o que vale, Federico Carrizo (LINK).
De acordo com o seu presidente as negociações vão prosseguir nos próximos dias.

Sem comentários :