quinta-feira, 26 de junho de 2014

Federico Carrizo entusiasmado com hipótese, Sporting


No seguimento da noticia sobre o interesse do Sporting no médio argentino, Federico Carrizo, agora surgem declarações do seu representante a dar o contentamento do jogador com a hipótese de se transferir para o nosso clube.
Quem o confirma é Pablo Basco, empresário do médio ofensivo de 23 anos e revelação do Rosario Central: "A prioridade do clube é vender o jogador para a Europa e ele está entusiasmado com o interesse do Sporting. Sei que existe esse interesse, mas ainda não foi apresentada uma proposta convincente".
Os números falados pela imprensa argentina são de uma oferta de 1.400.000€ mas o clube argentino deseja cerca de 2.200.000€ pelo passe do jogador. É aqui que pode entrar , Fito Rinaudo para poder baixar as exigências .
O empresário fala ainda de uma possível transferência para o Boca Juniors mas a preferência vai para o nosso clube pois é um clube europeu e vai disputar a Liga dos Campeões. No entanto , salienta, que o SCP vai ter "subir a parada". 
Entretanto , Norberto Speciale afirmou , mais uma vez: "Até ao momento, o Sporting fez uma proposta que foi insuficiente. Entendemos que Carrizo é um futebolista a negociar, mas não estamos a oferecê-lo. Não sairá por uma verba inferior ao que pretendemos." Depois afirmou o contrário ao já dito afirmando que não era a única proposta que tinha em mãos pois tinha duas de clubes argentinos. Mau !! Espero que não seja como o presidente do Marítimo!
"Este processo, na verdade, ainda se prolongará por mais dias pois as negociações não são fáceis e não se resolvem de um dia para o outro.O mercado está a começar pelo que há tempo para avançar e fechar qualquer transferência." , afirmou o presidente do Rosario Central.

Sem comentários :