sexta-feira, 6 de junho de 2014

Estrela Vermelha faz ultimato ao Sporting?


A transferência do jogador sérvio, Marko Petkovic, deve ter abortado ! 
É que o srº. Slavisa Kokeza, director desportivo do clube detentor do passe do jogador, Marko Petkovic, fez um ultimato ao Sporting. Este srº. deu 48 horas ao nosso clube para resolver o caso da transferência do jogador sérvio e elas já passaram. " O Estrela Vermelha e o Sporting têm condições acertadas para a transferência de Petkovic mas o SCP parou de comunicar connosco. O desfecho deste processo está dependente do Sporting . Se não nos contactarem nas próximas 48 horas , o jogador, será negociado com outro clube ".
O Sporting muito provavelmente , assim, já não irá negociar o jogador com clube sérvio . Depois do ultimato publico tenho as minhas dúvidas. Pelo menos era o que faria Amorsporting .
Este abortar da transferência , ao que tudo indica, está relacionada com o jogador , Luka Milunovic. As várias informações recolhidas são contraditórias . Por um lado afirma-se que o Estrela Vermelha terá tentado incluir o jovem extremo nas negociações fazendo subir o preço da transferência ao que o SCP não aceitou e , também, que o nosso clube é que tentou incluir o jogador nas negociações.
É pena, pois o jogador parecia promissor.
De qualquer forma, se chegar a vir para o Sporting, será muito bem-vindo.

Sem comentários :