terça-feira, 24 de junho de 2014

Bruno de Carvalho confirma ideia de Amorsporting


De férias ou não , Bruno de Carvalho , confirmou a ideia de Amorsporting: O Sporting não entra em leilões de jogadores. Isto a propósito do leilão que o presidente do Marítimo , Carlos Pereira , está a promover nos media portugueses e ainda por cima utilizando o suposto interesse do Sporting.
Que o nosso clube esteve interessado em Derley e Danilo , não duvido pois são bons jogadores, mas o SCP não gosta de participar em  leilões e pior , na comunicação social.
Amorsporting já tinha referido que esta era uma forma de nos afastar do interesse nos dois jogadores e o nosso presidente confirmou-o(Link da noticia de Amorsporting).
Com que então a proposta do Sporting por Danilo foi curta? Sobre as palavras de Carlos Pereira , Bruno de Carvalho , foi peremptório: "O presidente do Marítimo deve ter, com toda a certeza, perdido o meu contacto telefónico, pois não falamos há meses, ou sabendo que sou eu que negoceio jogadores anda a ser enganado por um sósia meu."
Amorsporting já tinha referido , e como se todos já não soubessem como o nosso clube procede nas contratações, estes dois jogadores muito dificilmente jogarão no SCP devido ás manobras do seu presidente. Se quiserem ir para os rivais estão á vontade mas o nosso pouco dinheiro não o levam.
"Os alvos(jogadores) estão bem identificados pela equipa técnica e equipa directiva e nenhum atleta do Marítimo está nesse conjunto de alvos e o Sporting como já foi provado no ultimo ano, não entra em leilões de jogadores. E muito menos por jogadores que não está interessado", referiu o nosso presidente .
Estão , assim , desfeitas quaisquer duvidas que pudessem ainda existir nas esperanças de poder contar com o 2º melhor marcador do Campeonato, que ainda por cima é um jogador oferecido.
P.S.- Cá para mim ainda vai acabar a jogar na Arábia ou então na Ásia. 

Sem comentários :