sábado, 7 de junho de 2014

A cowboiada continua.........


Afinal eram tão amigos ......mas acabou a aliança. Sim , não está a ler mal. Os pombinhos acabaram de casar mas..... já se divorciaram. Mais um divórcio para engrossar a lista enorme.
Fernando Seara e Rui Rangel , dois benfiquistas , á conquista da presidência da Liga Profissional de Futebol de Portugal tinham unificado candidaturas para tomarem o poder. Acontece que mal começou , também , terminou. 
A ruptura entre os dois levou o Juiz a apresentar a sua própria candidatura mas Fernando Seara , horas depois , também apresentou a sua. "Não posso deixar de manifestar a minha profunda indignação e repúdio pelos factos ocorridos hoje na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional: foi entregue uma lista, em meu nome, pela qual não sou responsável", afirmou Fernando Seara em comunicado.
O Juiz , Rui Rangel, acusa Seara de "deslealdade e traição"e afirma ser o responsável por enviar, ao início da tarde, a primeira lista, que o candidato deveria apenas assinar (era o que tinha sido combinado).
Acontece que o autarca quando se deslocou á seda Liga depositou outra lista. 
A lista entregue por Rangel ficou sem assinatura e assim não deverá ser aceite. Segunda-feira a Liga dirá de sua justiça. 
Na sede da Liga de clubes, até sensivelmente ás 21 Horas, foram entregues duas listas encabeçadas por F. Seara , uma de Rui Alves e outra de Mário Figueiredo. Depois quando surgiram os rumores das duas listas do autarca da C. Municipal de Lisboa , o próprio esclareceu em comunicado.
Fernando Seara afirma , ainda, que se sente traído por quem se sentou a seu lado e publicamente manifestou o seu apoio. Garantiu que: "os lugares não estão em causa mas que a procura desses lugares levou ao contrário".
Mais palavras para quê ? 
Continuam a dar razão ao nosso presidente................

Sem comentários :