sábado, 3 de maio de 2014

Um dos tentáculos , deseja ser Polvo !


Amorsporting ficou a saber que este sr. , Rui Alves , presidente do Nacional da Madeira é candidato , de novo , á presidência da Liga de clubes. O futebol português é mesmo para rir ! 
Antes do encontro do Sporting com o Nacional , a SportTV entrevistou o presidente deste clube, mas o que não me deixou admirado foram as suas palavras. Será que tem a 4ª classe ? (Amorsporting sabe que existe uma licenciatura) Meu Deus , se isto é presidente de um clube então o futebol português está mesmo a precisar da vassoura ! Será que Carlos Queiroz também se referia a este senhor ?
Para quem não se recorda , este .......( estou a tentar conter-me para não lhe chamar nomes).....enganou várias vezes o nosso clube já para não falar do ódio que ele não esconde ter do nosso clube . Foi no caso de Rúben Micael , no caso de P. Pereira Cristóvão e sobretudo no caso de Paulo Assunção que nos passou a perna sempre com o mesmo clube - FC Porto . Este senhor que é um dos presidentes que anda a fazer a cabeça dos outros para assaltarem a Liga de Clubes não merece os votos nem o apoio do nosso clube.
Este senhor que deu uma entrevista ao jornal Record e adianta que deseja ter o apoio dos 3 grandes só pode estar a ser cínico pois todos o conhecem . É que ainda por cima fala em unir todos os clubes como se no fundo seja o que deseja. É uma sede de poder que este Homem quer há tanto tempo que já não é a sua 1ª candidatura a presidente da Liga de Clubes. 
Mais uma coisa : Alguém sabe quem é o senhor "500" ? Pois é ! Parece que este senhor da foto quando trabalhava na Câmara do Funchal , como vereador , cobrava 500 contos para aprovar projectos . E este ainda quer o nosso apoio !? Vai mas é te catar !!!!

Sem comentários :