quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sporting muda para a Macron


A Macron Techinal Sports Wear (Macron) deverá ser a nova marca desportiva a equipar o Sporting para as próximas épocas a começar na próxima ! As várias informações avançadas pelo meios de comunicação social , cada vez mais , confirmam essa forte hipótese ou quase certeza. 
Depois de 8 anos a ser equipado pela marca desportiva Puma , a parceria com a marca alemã parece chegar ao fim para dar lugar á marca italiana , Macron . O jornal A Bola adianta que o Sporting receberá cerca de 2.000.000€ . Assim a ser verdade a parada sobe para mais do dobro pois a marca alemã ressarcia o SCP com valores cerca de 600.000€. 
Se forem estes os equipamentos , as camisolas do Sporting já circulam pela Internet há vários meses e as contrapartidas a serem verdade serão bem melhores . É assim alcançado um acordo bem melhor do que já existia .
Também é avançado que a apresentação será feita no dia, 1 de Julho de 2014 , precisamente no dia em que os Leões comemoram o seu 108º aniversário e que a razão para desconfiar desta mudança será por parte do material da Puma já ter saído da Loja Verde. 
Obviamente estas são noticias que carecem de confirmação oficial . De qualquer forma os sportinguistas não têm que ficar preocupados pois esta marca já equipa várias equipas como : Nápoles , Mónaco , Aston Villa , Bétis , Sp. Braga , Boavista, Leeds Utd , etc . 
Talvez agora possamos ter outro espaço condigno para uma verdadeira Loja Verde e que também possamos ter verdadeiros preços ( preços mais baratos e acessíveis a todos ) para que todos  os sportinguistas possam comprar mais equipamentos e outros, na loja verde. Falta , também , uma marca que possa ter mais variedade de produtos, e não só equipamento desportivo, pois o público alvo seria maior . Agora só nos resta esperar......para confirmar.

Sem comentários :