terça-feira, 27 de maio de 2014

Sporting apresenta equipa de Futebol de Praia


A equipa de futebol de praia do Sporting , para a época 2014, foi apresentada na passada sexta-feira dia 23 de Maio de 2014, no Auditório Artur Agostinho. 
Madjer é um dos responsáveis por juntar a sua escola("Escolinha do Madjer") ao nome do Sporting e como ele próprio afirma : "Queremos ganhar tudo. A equipa foi construída com base na selecção nacional juntamente com nalguns jogadores vindos do projecto “Escolinha do Madjer”. Esta composição dá-nos um misto de equilíbrio e força. O Braga é o nosso grande adversário, contam inclusive com alguns jogadores da selecção. No entanto, é importante pensarmos jogo a jogo, encararmos todos os encontros da mesma maneira. Costumo dizer aos meus colegas de equipa que por vezes os piores adversários somos nós mesmos quando menosprezamos os adversários".
Três anos depois eis novamente o Sporting com equipa de Futebol de Praia e o capitão sportinguista quis agradecer ao nosso presidente : "Quero agradecer ao Presidente pelo apoio e pela oportunidade. Vamos honrar, como sempre, a camisola do Sporting. Este regresso foi o melhor que nos aconteceu e com a sede de vitórias que temos neste momento, acredito que os objectivos serão cumpridos".
Por sua vez , Bruno de Carvalho, também falou a todos os que estavam presentes para explicar o projecto : "Este projecto demorou um segundo e meio a ser feito, foi o tempo de eu dizer ‘sim’ ao pedido do Madjer". O nosso presidente acabou por frisar que esta é mais um exemplo do quanto somos um clube ecléctico. 
A competição começa no dia 7 de Junho e o jogo é frente ao Futebol Benfica. No entanto prossegue a preparação para o Campeonato .
Aqui ficam os nomes do plantel 2014: 
  • Guarda-redes: Vaz, Petroni e Carlos Pedreiro; 
  • Defesas: Marinho, Coimbra, André Cachopo, David Martins e Pacheco; 
  • Avançados: Madjer, Ricardinho, Edu, Ivo, Duarte, Belchior, Cosmeli e Bernardo; 
  • Treinador: José Carvalho.

1 comentário :

Anónimo disse...

Grande equipa!
Parabéns pelo troféu da distrital onde Ricardinho se destacou pela sua garra no hat-trick.
Que continuem unidos e com a mesma devoção para alcançarem a glória.
Bem haja!