terça-feira, 27 de maio de 2014

Prodígio iraniano interessa ao Sporting (Ali Hazami) .

Ali Hazami , iraniano , 18 anos , médio ofensivo ou extremo esquerdo , eleito o 3º melhor jogador do Mundial de sub-17 , poderá estar a caminho do Sporting . Quem o afirma é o representante do jogador , que actualmente joga no Foolad, que tudo começou com um contacto de Aurélio Pereira e que depois, Bruno de Carvalho, lhe garantiu que brevemente o SCP iria fazer uma proposta.  
Tadeu Martins , o seu representante falou ao site Maisfutebol : "Estamos à espera dessa proposta. O Ali Hazami também é pretendido pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul, que apresentaram uma proposta que é do nosso agrado, mas o interesse do jogador passa por dar o salto para a Europa". O mesmo garante que o jogador está entusiasmado com a hipótese de jogar no nosso clube e inclusive afirma que o dinheiro não é prioridade. 
O jogador iraniano seria uma excelente contratação, possivelmente, para a equipa B orientada por Abel Ferreira. O jogador prima pela sua evoluída técnica fazendo sobressair o seu fabuloso pé esquerdo com o qual realiza dribles como Amorsporting não via desde os tempos de Cristiano Ronaldo ou até de actualmente ser muito parecido com Di Maria(daí ser conhecido como o Di Maria iraniano). Seria assim uma aposta com muito futuro e um abrir mais, das portas ás paragens do Irão e dos países Árabes. Veja aqui alguns desses atributos(LINK).

Sem comentários :