sexta-feira, 30 de maio de 2014

Porque somos ...Enormes ! Sporting apresenta equipa de Andebol adaptado.


Este é o plantel, da equipa de andebol adaptado do Sporting , apresentado pelo nosso presidente: José Severino, Susana Barroso, Carlos Nogueira, Carlos dos Santos, João Queirós, João Rodrigues, António Amorim, Amadeu Pereira, António Félix, Daniel Rodrigues, Rui Costa e António Pinto. Esta equipa é liderada pelo técnico Danilo Dias. 
"A criação desta equipa de andebol adaptado sempre foi um objectivo pessoal. Sinto-me duplamente orgulhoso pela criação desta equipa e por esta ser feita no meu Clube" afirmou , Bruno de Carvalho. 
Esta é mais uma prova de que somos mesmo......Enormes ! O Sporting não é só.....Futebol ! 
Ainda me recordo do Srº Filipe Soares Franco (2005-2009) que dizia só festejar os golos da equipa de Futebol do Sporting..................MEU DEUS !
Atenção: esta é uma iniciativa , pioneira em Portugal !
O Vice-presidente do SCP, Vicente Moura, esteve presente e afirmou que foi um projecto em equação desde o 1º dia em que entrou no nosso clube e que agora vê, ser  concretizado, com muito orgulho.
Por sua vez , Ulisses Pereira, presidente da Federação de Andebol de Portugal, afirma e muito bem : "Esta é uma nobre causa que prestigia o Sporting Clube de Portugal e o andebol do país e que o andebol é de todos e para todos".
Esta equipa vai competir no campeonato nacional, que apresenta 2 fases. A 1ª será dividida em Norte e Sul e a 2ª fase é em formato de Final-Four. 
Obrigado Sporting , por me fazeres orgulhar de ti !

Sem comentários :