quinta-feira, 22 de maio de 2014

O livro , "Bruno de Carvalho - Presidente sem medo".


O livro "Bruno de Carvalho - Presidente sem medo" foi apresentado esta tarde , em Lisboa , e contou com a presença do nosso Presidente , Jaime Marta Soares , Abrantes Mendes , Pedro Gomes , Daniel Sampaio e do antigo ministro da educação e sportinguista , Marçal Grilo , a quem coube a apresentação do livro . O livro foi da autoria de Bruno Roseiro que é hoje o director do Jornal Sporting . 
Marçal Grilo começou por dizer como conheceu Bruno de Carvalho : " Conheci-o em 2011 , na primeira campanha presidencial a presidente do SCP , quando ele apresentou o Van Basten . Depois privei com ele e percebi que tinha uma noção exacta da situação do clube. Tomara nós que os primeiros-ministros tivessem uma noção tão exacta do que vão encontrar como ele tinha sobre o Sporting".
O autor do livro também agradeceu ao nosso presidente e considerou-o como uma personalidade fascinante . 
Depois foi a vez do nosso Presidente falar e fê-lo para homenagear o Sporting , a sua família e em particular a sua mulher , os órgãos sociais  e aos adeptos sportinguistas . " Estava cansado de só ouvir falar mal do SCP" , "O Sporting , por muito que custe a uns , é a maior potência desportiva nacional . No futebol estamos no caminho certo , no caminho que queremos e que seja duradouro e constante ". Mas , Bruno , ainda foi dizendo que muito falta para fazer pois o seu trajecto ainda está longe do fim e que ser 2º é ser o 1º dos últimos mas que ser 1º não é sinal de arrogância ou prepotência mas por se ter trabalhado para tal e por ser o melhor.
" Quando estamos no Sporting só desejamos o melhor e é com isso as pessoas podem contar ".
Agora é esperar pela chegada do livro ás bancas ......

Sem comentários :