domingo, 18 de maio de 2014

Não se cospe no prato onde se come !


Amorsporting até tinha decidido não tecer qualquer comentário sobre a final de Turim mas o srº treinador do Benfica merece uma resposta ao que tem andado a dizer.
Jorge Jesus , que até é sportinguista , que o seu sonho era ser campeão no Sporting e que tem um leão tatuado no corpo , continua a queixar-se das penalidades não assinaladas em Turim . 
Amorsporting que até admira J. Jesus mas por ser um grande treinador , e que só os benfiquistas não o consideram , deve estar esquecido das grandes penalidades que roubam ao Sporting , há 2 anos seguidos , no Estádio da Luz . E o que é que este srº respondeu num jogo desses : Limpinho ! Limpinho ! Limpinho !
Ah e então agora não se cala ? Só porque , realmente , roubaram a sua equipa e logo numa final ? Pois é J.J. nós também há 2 anos seguidos que somos escandalosamente roubados frente á tua equipa e tu com aquela resposta do limpinho agora mereces as nossas criticas . 
Não se cospe no prato onde se come ! 
Não gostas pois não ? Até parece que Deus escreve direito por linhas tortas , não é ? 
Eu andava sossegado e até com algum respeito pela vossa derrota mas mereces ouvir algumas criticas para ver se aprendes mais umas coisitas . 
Não era mais fácil teres concordado que fostes beneficiado contra o SCP ? Mas não as grandes penalidades até nem existiram não é ? Claro que não ! 
O que tu merecias e os adeptos benfiquistas era que o técnico do Sevilha tivesse dito , na conferência de imprensa , depois do jogo : Limpinho ! Limpinho ! Limpinho !
A nação benfiquista até ficava piurça mas tinha o que merecia ! 
Quando se vence tudo se esquece mas quando se perde .........ui  !!!!  Até cai o Carmo e a Trindade !
O Sporting , esta época , fez o que lhe competia sobre as fracas e prejudicadoras arbitragens mas o Benfica que até começou o Campeonato a queixar-se das arbitragens para o fim já nem falava e até alguém dizia em tom de gozo : limpinho ! limpinho ! limpinho ! 
Então embrulha lá esta ! 
P.S.- Vamos ver é se o teu castigo foi só o de Turim e não é também o do Jamor !

4 comentários :

Anónimo disse...

que vergonha um homem (com letra pequena) destes ser conotado com o SCP...
e como treinador, apesar de bonzinho, naosei se se safará em qualquer outra equipa onde nao possa usar as "pastilhas"...nem todos os países se livram dos "Luis Hortas" para beneficio de certos emblemas...

jorge disse...

Carrega Rui

Tó Madeira disse...

Parabens 1 ano de Blog 3 titulos do Benfica , espero que para o ano mantenhas a média...
Em relação ao jogo do campeonato em que dizes que o SCP foi prejudicado dúvido que tenhas razão , é que fui ver esse jogo e não me lembro do SCP ter passado do meio campo , acho dificil terem ficado penaltis por assinalar se nem entraram na área do adversário .

Rui Fernandes disse...

Campeonato ? Não foste ver os 2 jogos para a Taça de portugal ? Tu és como o J. Jesus , para admitirem que foram beneficiados tá quieto !!!! E depois ainda se queixam ! Agora já é o melhor do mundo .