quinta-feira, 1 de maio de 2014

Modalidades e Formação: Futsal Feminino, Juniores e Iniciados


A equipa de seniores feminina de Futsal do SCP recebeu e venceu o GD Vila Saloia por, 11-0 em jogo da 22ª jornada do Campeonato Distrital . O jogo foi realizado no Multidesportivo do Estádio José Alvalade e só pelo resultado podemos constatar a superioridade das campeãs.  Continua assim a grande prestação destas jogadoras que demonstram jogo após jogo a sua qualidade. 
Em Juniores recebemos e vencemos o FC Porto por raros , 5-3 em jogo relativo á 12ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional-fase de apuramento de campeão. Os golos foram apontados por : Mama Baldé (2), Lisandro Semedo , João Palhinha e Matheus Pereira. A 2 jornadas do final o SCP encontra-se em 3º lugar a 6 pontos dos rivais de sempre.
Já em Iniciados não conseguimos sair do Seixal com a vitória . O Sporting quase saía do jogo com o Benfica com a vitória por, 0-1 , mas deixaram sofrer o golo do empate nos descontos. O jogo foi relativo á 4ª jornada da fase final do Nacional de Iniciados e o autor do golo foi Leandro Tipote. A nossa equipa ocupa o 2º lugar a 3 pontos do Benfica.

Sem comentários :