segunda-feira, 12 de maio de 2014

Modalidades e Formação : Equipa B e Iniciados, Futsal F


A nossa equipa B foi a Braga vencer o Sporting local por , 0-1 , com golo do já inevitável Ricardo Esgaio. O jogo foi relativo á última jornada do Campeonato Nacional que encaixa a nossa equipa num honroso 6º lugar. O golo foi apontado aos 28 minutos , de grande penalidade . A partida não tem grande história pois ambas as equipas já não tinham objectivos para atingir . Abel Ferreira e os jogadores merecem um grande parabéns pois fizeram , mais uma vez , um excelente trabalho. Lembramos que a equipa B não tem como objectivo vencer a II Liga e sim a formação de jogadores para mais tarde integrarem o plantel principal. 
Em Iniciados recebemos e vencemos o FC Porto por , 3-1 , em jogo da 5ª jornada da fase final do Campeonato Nacional deste escalão. Os golos da nossa equipa foram marcados por Nuno Moreira , Leandro Tipote e Umaro Baldé . Com esta vitória continuamos a perseguição ao líder Benfica que empatou em Leiria com o União . Agora temos menos 1 ponto do que o rival. A última jornada é no próximo domingo, dia 18 de Maio de 2014 e os jogos são os seguintes: FC Porto-Benfica e U.Leiria-Sporting . Todos os jogos realizam-se ás 11 horas. Vamos Sporting , vamos acreditar que é possível sermos campeões .
A nossa equipa de Futsal Feminina deslocou-se a casa do CSC Ribamar e venceu por uns claros , 1-16 , num jogo relativo á 27ª jornada do Campeonato Distrital da I divisão de Lisboa. Continuamos a realizar um excelente Campeonato comandando a classificação. 

Sem comentários :