quarta-feira, 14 de maio de 2014

Menos 1...........Evandro confirma FC Porto !


E eis que acontece o que Amorsporting mais temia.....Evandro Goebel confirma mudança para o FC Porto . 
O jogador do Estoril Praia confirmou , na sua página oficial do Facebook que "brevemente irá assinar pelos azuis e brancos e que está feliz por continuar em Portugal" . 
É com muita pena que este excelente jogador vai jogar num dos nossos rivais . Tínhamos tudo para dar certo mas , provavelmente , a atitude pobretanas do nosso clube continua a prejudicar-nos nos negócios. 
Depois disto ficou quase provado que o Sporting precisa de 1 médio ofensivo e que seja barato. Se não conseguiram contratar um jogador com a qualidade de Evandro e pelo preço de 1.500.000€ , então só podem querer um jogador de borla e já agora que pague para jogar no nosso clube. 
Agora só espero que venha 1 melhor !
Menos 1 ..............Ainda vamos ver Paulo Oliveira e Derley a jogar , também , pelo FC Porto !

6 comentários :

Anónimo disse...

Este ainda é pior que o Carlos Eduardo que também era um jogador fantástico, para jogar a 10 o Sporting arranja melhor e de borla (Iuri Medeiros).

Jô disse...

O problema não é o valor que o Estoril pede, mas o ordenado do jogador .
O Sporting não consegue competir com os ordenados milionários do porto.
De qualquer maneira, apesar de gostar do Evandro, não me parece que fosse um titular indiscutível no Sporting (tal como não será no porto seguramente).
Quanto ao mercado português, tenho muita curiosidade em ver o que acontecerá com o Bebé (esse sim, gostava muito de ver no Sporting). O Paulo Oliveira e o Derley parecem-me valores menos seguros, que tanto podem resultar como não.

Anónimo disse...

E o que tem o Oliveira e o Derley que não tenham outros da formação? Os 2 ou 3 reforços que o Sporting necessita não são esses que o amigo enuncia!

Rui Fernandes disse...

Amigo o Iuri Medeiros é um extremo . Evandro seria para o lugar de A.Martins. O andré é bom jogador mas não chega.

Rui Fernandes disse...

Sim concordo consigo Jô. Mas de qq forma penso que se queremos qualidade temos que a pagar. O Evandro não me parece que tenha um contrato milionário no porto e nós vamos jogar a champions e somos candidatos ao titulo. Não o vamos vencer só com esta equipa , deste ano. Falta os tais jogadores que façam a diferença.

Rui Fernandes disse...

Eu penso que tenham algo mais do que os que temos na formação. É claro que me posso enganar mas o Betinho ainda precisa de mais experiência e quem é o central, na formação, melhor que o P. Oliveira?