quinta-feira, 8 de maio de 2014

Correio da Manhã continua a denegrir jogadores do SCP !


O jornal Correio da Manhã continua a denegrir os jogadores do Sporting ! desta vez o visado é Cédric Soares . 
Este jornaleco , que não é mais do que uma mistura do jornal Crime com o extinto 24 horas , portanto muito verídico , continua a inventar histórias e tudo para denegrir o Sporting. O titulo da noticia é : Cédric vaiado por apoiar a Juventus . Então conta que no restaurante Guilty , em Lisboa, o jogador terá estado a torcer pelo clube Italiano e que chegou a festejar um golo anulado á Juventus. Conta ainda , a calúnia, de que em outra mesa terá estado Lito Vidigal que se levantou e chamou-o á atenção de que era um clube português que estava a jogar sendo aplaudido por muitas pessoas.
O jogador na sua página oficial do Facebook(LINK) negou o teor da noticia como podem comprovar : 
Cédric : " Mais uma vez a comunicação social, em particular o correio da manha, vem tentar denegrir a imagem de um jogador. Estive efectivamente nesse restaurante a jantar não tendo tecido qualquer comentário relativo a eliminatória da liga Europa. Como tal a noticia de hoje relativa a esse jogo é totalmente falsa e apenas com o intuito de denegrir a minha imagem num período especial e de grande importância na minha carreira."
Se dependesse de mim , já estariam com um processo crime por difamação. Força Cédric !!

3 comentários :

Anónimo disse...

Se o Cédric estava a apoiar a Juventus, não vejo como isso possa denegrir a sua imagem, pelo contrário só o dignifica. Eu também apoiei a Juventus e irei apoiar o Sevilha.
Saudações leoninas.

Emanuel Silveira

Mário Schmeichel disse...

o Grupo Cofina, está ao serviço da lampionagem, são vergonhosas as calunias que esses jornais geridos em especial por um filho da puta vermelho chamado João Querido Manha fazem para denegrir a imagem do Sporting e seus atletas.

Pode ser que um dia nos encontremos na rua ou em qualquer outro local e o Sr. Manhoso tenha de se justificar.

SL

Rui Fernandes disse...

Eu penso que os jogadores não deviam manifestar-se publicamente. Desgasta a imagem. Mas se fosse verdade , esta calunia, só era a opinião dele. Só temos que acatá-la.