quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bruno de Carvalho responde a "Orelhas" :


Bruno de Carvalho respondeu , hoje em conferência de imprensa sobre a apresentação da equipa de Andebol adaptado do Sporting, ao presidente do Benfica , Luís Filipe Vieira, também conhecido por "Orelhas". 
Ontem ,dia 27 de Maio de 2014, este srº. mostrando o seu ar de superior, como é hábito em muitos benfiquistas, deu uma entrevista á RTP e decidiu ser engraçado. No entanto escolheu mal o seu alvo.
Acusou , então, o nosso presidente de ser mentiroso afirmando que não existira nenhum telefonema entre os dois. 
Bruno respondeu-lhe e explicou , "como se ele tivesse 4 anos" : 
-"Quando ontem ouvi as declarações de Luís Filipe Vieira fartei-me de rir. Só tenho de agradecer o bom momento que me proporcionou de boa disposição.  Quando me fazem passar um bom serão bem disposto não há razão para desentendimentos. Quem me faz rir tem sempre aqui um amigo".
"Claro que não houve nenhum telefonema. Estávamos os dois a ironizar. Fui questionado sobre o presidente do Benfica, que teria dito que, num telefonema, me tinha conferenciado que já tinha os pontos suficientes para não descer de divisão. Foi esta a pergunta que me fizeram. Mas no mesmo telefonema nós estivemos a conversar e ele contou-me que depois de gastar uns milhões valentes na equipa, o melhor reforço foi um jogador chamado nomeações sem sentido. Se pegar nisto tudo, no primeiro telefonema que ele me teria feito, e a segunda parte do mesmo, poderá perceber que ironizámos os dois".
Depois , Bruno de Carvalho, respondeu ,sem achar piada, ás insinuações das ajudas bancárias ao Sporting.
-"Todo o mundo resolveu ajudar o Sporting. Temos uma boa gestão porque o mundo resolveu ajudar. Eu sou uma pessoa decorativa. Agora ainda ninguém me fez um favor, muito menos a banca".
No fim , o presidente , ainda teve tempo de recordar umas palavras, publicas, do "Orelhas", sobre a importância de colocar "pessoas certas nos sítios certos" em vez de contratar reforços para a equipa.
-"Publicamente, (Luís Filipe Vieira) disse que o mais importante não eram as contratações mas sim colocar pessoas nos sítios certos nos órgãos de poder do futebol. Acho que é demasiado público".
Depois destas declarações percebe-se que o presidente encarnado precisa de atacar o seu rival de sempre pois o Sporting está a crescer , a melhorar a equipa e com voz activa no futebol português.
P.S. - Para quem não anda a dormir , até já têm 2 candidatos á Liga de Clubes. 
Agora, só espero é que o SCP também apresente um !

Sem comentários :