Este é o Editorial da edição do Jornal Sporting que sai amanhã nas bancas.
" CONSTRUIR O FUTURO
A Sporting TV vai finalmente chegar a casa dos Sportinguistas, com o início das emissões a ter lugar já em Julho próximo. O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal decidiu esta semana atribuir a gestão do canal Sporting à World Channels, uma das três propostas finalistas.
Neste processo foram oito as propostas admitidas, o que revela bem o interesse que o canal Sporting despertou junto das mais diversas entidades.
José Quintela,
Director"
Amorsporting já tinha previsto que depois do despedimento colectivo de funcionários do Jornal Sporting e pela explicação do clube sobre o sucedido que viria aí a Sporting TV. Certamente que é uma excelente noticia. Agora ainda só se sabem alguns pequenos pormenores mas nos próximos dias , provavelmente , já se saberá mais um pouco.
Para já , sabemos que :
- As emissões começam em Julho. Amorsporting prevê que seja no dia do Sporting que é dia 1 de Julho de 2014. Também neste dia são apresentados os novos equipamentos e também deverá começar a pré-época do SCP.
- As transmissões serão em canal aberto , até porque é o 1º ano . Depois se verá se ficará a funcionar nos moldes do canal do rival.
- As emissões serão durante 24h por dia e consoante os dias de jogos haverá mais tempo de emissão.
- A gestão ficará a cabo da World Channels, Esta é já uma confirmação oficial .
Sem comentários :
Enviar um comentário
Comente em AmorSporting: