terça-feira, 1 de abril de 2014

Presidente do SLB condenado 60 dias de suspensão !


Não é a mentira do 1º de Abril pois o site da Liga de clubes( LINK ) acaba de comunicar a suspensão de 60 dias e uma multa de 1.530 euros por criticas feitas ao árbitro do Benfica x Belenenses da 1ª volta do Campeonato Nacional no dia 28 de Setembro de 2013 . Ao árbitro Jorge Tavares foram proferidas as seguintes palavras: " Um golo que vimos aqui, um fora de série daquele tamanho dá mesmo para dizer que ou se é cego ou não se tem competência"."Não podem continuar a brincar com o Benfica como estão a brincar, por isso, definitivamente vamos dizer BASTA". O presidente do Benfica afirmou ainda estar cansado de ver o Benfica prejudicado ! Falta referir que este srº é reincidente nesta matéria e que do castigo poder ír de 2 meses a 2 anos ainda conseguiu puxar os cordelinhos para levar só o mínimo. Nada mal ! 
Amorsporting sabe que ir em 1º classificado não dá muito jeito criticar as arbitragens mas tanto silêncio já se viu o porquê. 
Para quem tantos benfiquistas  criticaram o presidente do Sporting Clube de Portugal aqui está a resposta. Afinal , Bruno de Carvalho sabe do que fala ou não falassem os outros também ! Não vale a pena ser hipócrita pois todos querem o poleiro só que uns vão tendo uns Capelas , Paixões , Motas , Xistras , Gomes , Baptistas, ....e outros ficam com as migalhas. 
No melhor pano cai a nódoa !

Sem comentários :