quarta-feira, 9 de abril de 2014

Presidente anuncia poucas mexidas no plantel para 2014/2015.


Como não seria de esperar, Bruno de Carvalho , não deu muita margem de manobra aos jornalistas e anunciou logo o que todos começam a querer ouvir. Mas não será ainda cedo para começar-mos a falar da próxima época ? O presidente também não se alongou muito nem referiu que o 2º lugar já estará entregue. Ele só desvendou uma ponta do que vai ser, provavelmente, o plantel da próxima época. Bruno , que hoje viajou até Bruxelas para se reunir com Durão Barroso e mais alguns intrujas, explicou que não espera saídas do plantel e que as mexidas serão cirúrgicas. Estas palavras foram proferidas aos jornalistas portugueses que estavam em Bruxelas a acompanhar o evento. Bruno salientou que para a próxima época conta com responsabilidades acrescidas devido aos jogos europeus, que o Sporting não está dependente de qualquer venda de jogadores e que para já não está com muita pressa em falar dela. Falou , claro em melhorar a equipa e que espera que estes jogadores sejam uma mais valia e que não precisa de vender ninguém mas que se for pela clausula de rescisão.....não pode fazer muito. O projecto com Leonardo Jardim é para continuar , não abdica dele e que o processo de renovação do contracto não tem pressa . " A nossa meta é acabarmos a época e a partir daí pensarmos em conjunto , porque aqui há sempre a vontade de todos e perante a vontade de todos , e de um projecto de que não abdicamos, logo veremos, não temos pressa em ver esse assunto ". Bruno de Carvalho aproveitou para lamentar e enviou pesares á família do adepto benfiquista que faleceu no jogo dos encarnados frente ao Rio Ave.  " Independentemente de tudo, das rivalidades, é com muita tristeza que vemos adeptos que vão partindo, faleceu um adepto do Benfica no jogo, facto que lamentamos e enviamos os nossos pesares à família, acima de tudo somos uma comunidade, somos cidadãos, devemos respeito a todos os que amam o futebol".
Também falou de Elias que disse á partida de Lisboa : "O Sporting é muito grande mas os presidentes passam ". Bruno : "É uma realidade factual da vida, na vida as pessoas nascem, depois vão crescendo até ao dia em que morrem, felizmente os clubes vão ficando". 
O nosso presidente deu uma migalha aos que querem colocar a carroça á frente dos bois . Oportunamente Amorsporting apresentará o que pensa que será o plantel da próxima época.

Sem comentários :