sexta-feira, 18 de abril de 2014

Objectivo : Vencer - SEMPRE !


O fim do campeonato está aí á porta ! Ficam a faltar 3 jogos mas , somente, 2 pontos para conseguirmos a entrada directa na Liga Milionária mas não acabam aqui os objectivos do Sporting Clube de Portugal ! Esses objectivos , que nunca terminam são : Vencer - SEMPRE !
Amorsporting sente que já existe um certo relaxamento nos objectivos pois praticamente já estamos qualificados para a Champions e isso não pode acontecer . 
Logo a seguir a conseguirmos 1 objectivo, temos que alvejar outro objectivo para alcançar. Só assim conseguimos incutir no nosso, espírito/alma/personalidade , uma verdadeira exigência, obrigação e profissionalização nos nossos atletas.  Os nossos objectivos passam por vencer todos os jogos em todas as modalidades nem que sejam a feijões. Neste espírito ainda temos 3 jogos para vencer. Um , já amanhã , com o Belenenses, outro na Madeira com o Nacional e por fim , em Alvalade, com o Estoril Praia. Isto é que é pensar á Sporting ! 
Não interessa se já somos campeões ou se já estamos apurados ou ainda se já vencemos o torneio. Temos que continuar a vencer qualquer que seja o campo onde jogamos e manter o grau de exigência do nosso clube. Amorsporting sabe que estas coisas demoram o seu tempo a implementar mas para tudo existe um principio e eu acredito que esse principio começou agora. 
Não interessa se o treinador vai experimentar jogadores, se o jogo é na pré-época, se não conta para nada, se os melhores jogadores estão lesionados .....enfim , o que realmente interessa é que quem vista as cores do Sporting dê tudo o que tem para dar e seja um verdadeiro Leão. 
Este espírito tem que ser incutido em todos os escalões e em todas as modalidades do nosso clube para que desde pequeninos, os nossos atletas, saibam o que é envergar as nossas cores e o que significa ter o Leão ao peito. 
Portanto o campeonato ainda não acabou e ainda nem temos campeão. Até ao lavar das cestas é considerado vindima e o Sporting só tem que cumprir a sua obrigação - Vencer Sempre ! 

Sem comentários :