sexta-feira, 25 de abril de 2014

Modalidades e Formação : Iniciados vencem U.Leiria por , 1-0.


O Sporting , em Iniciados , recebeu e venceu o U. Leiria por , 1-0 , na 3ª jornada da fase final do Campeonato Nacional . O jogo realizou-se na Academia do SCP . Ao intervalo , a igualdade a zero golos, ilustrava a inoperância das 2 equipas . Na 2ª parte tudo foi diferente pois o SCP apareceu disposto a mudar o rumo da partida. A equipa dos leões criou várias ocasiões de golo mas a bola não entrava . O golo surgiu aos 66 minutos da autoria de Umaro Baldé que finalizou de cabeça. O Sporting ainda pôde aumentar o marcador mas este foi o único golo da partida. 
O treinador dos leões sente que : "demos uma parte de avanço, fomos muito lentos no processo ofensivo". Em relação à segunda parte afirmou que foi muito melhor, lamentando que com "alguma infelicidade, umas bolas no poste, podia-se ter concretizado mais cedo. Vai-se acumulando a ansiedade, que impediu algumas vezes de concretizar, os jogadores vão perguntando quanto tempo é que falta,... mas acabámos por vencer. Isto faz tudo parte do processo de formação de homens e dos jovens atletas."
A nossa equipa segue na 2ª posição com 6 pontos e a 3 pontos do líder.
O Sporting Clube de Portugal alinhou e marcou desta forma : Luis Maximiano , Miguel Lopes, João Pendão, Rodrigo Prior, Daniel Bragança, Leandro Tipote, Miguel Luís, Umaro Baldé, Diogo Pinto e Elves Baldé.

Sem comentários :