segunda-feira, 28 de abril de 2014

Força , Rúben !


O futebolista do Sporting , Rúben Semedo , está a causa algum mau estar nos adeptos do nosso clube . Tudo devido ao que aconteceu no jogo Sporting B - FC Porto B , deste fim-de-semana . O atleta fez um auto-golo quando o SCP vencia por 3-0 mas não foi por isso. Já passavam uns minutos dos 90 quando o atleta, rasteirou um jogador adversário e com o 2º cartão amarelo mostrado , foi expulso. Acontece que perto dos balneários , Rúben Semedo , tirou a camisola e atirou-a para o chão . Os quase 2.000 adeptos que presenciavam o jogo não gostaram e apuparam o jogador. Isto tudo porque todos sabem que o jovem atleta, há tempos, tinha sido apanhado a conduzir sem carta de condução . 
Amorsporting pede calma aos adeptos sportinguistas pois por vezes há jovens que a sua formação demora mais tempo e outros até que não se endireitam. Esperemos que Rúben não seja um desses.
Amorsporting aproveita para deixar um abraço forte ao jogador e dizer-lhe que não ligue aos adeptos pois também é uma reacção normal . De qualquer forma , o atleta , tem que ter em atenção que joga num clube para onde as atenções estão viradas e que de certa forma tem que dar um exemplo.  Obviamente como é um jovem não lhe podemos que seja o exemplo que muitos exigem. Estas atitudes são próprias dos jovens que reagem muito intempestivamente . Rúben é um jovem e não foi mais que isto que aconteceu. Provavelmente o jovem até atirou a camisola do Sporting ao chão chateado consigo mesmo por ter feito um auto-golo e depois ter sido expulso. Por isso , calma sportinguistas ! 
O jovem atleta sabe que com certeza que irá ser castigado com esta atitude mas não pode ter dúvidas de que é uma aposta do clube e de que é querido pelos adeptos do Sporting.
Bruno de Carvalho estava presente na bancada e viu tudo por isso não precisa de saber por outros. Quanto ao treinador do SCP B , também , não quis crucificar o jogador e respondeu desta forma : “É um jogador que se treina com a equipa principal. Não farei qualquer comentário.”
Portanto meus amigos : calma , muita calma !!

2 comentários :

Francisco Fernandes disse...

O mau ambiente é principalmente por aqui há 3-4 anos se ter declarado vermelhusco nas redes sociais ! Quem é que acredita que mudou de repente?

Rui Fernandes disse...

Pois parece que também existe esse problema. Vai ser difícil dar a volta á situação.