sexta-feira, 25 de abril de 2014

Extra Sporting : Fim ás novas Ditaduras !


Amorsporting não poderia deixar de comentar o que cada vez mais se passa nas nossas sociedades de hoje porque hoje é dia de liberdade . As novas ditaduras estão aí á porta e eu não falo só em Portugal e os expoentes são os políticos . Os povos , por todo o lado , sentem na pele estas politicas e estes políticos consideram-se donos e livres de poderem fazer tudo, só porque os mesmos povos votaram neles. Não pode ser assim porque isso já é uma ditadura. Ah ! Não é ditadura porque fomos a votos ? Não !! É ditadura porque , neste momento , fazem e mudam o que querem, sem se importarem com as vidas das pessoas. Entretanto eles próprios vivem cada vez melhor. 
Hoje , posso dizer que muitos vivemos pior do que há muitos anos. Desde carreiras congeladas , despedimentos ,  cortes salariais , etc . O povo português continua e cada vez mais a sofrer a "merda" que os nossos políticos fizeram e estes ainda o estão a fazer pior. Há quem diga que só muda a ....."merda". Também não é nada que Amorsporting deixe de concordar !
Será que se os povos , estando cada vez estão mais desempregados , mais oprimidos nos trabalhos , mais desorganizados nos serviços , ignorados socialmente , inundados de impostos , etc , é que estão errados ? Claro que também temos culpa porque nós é que votámos ! Mas , também votávamos em quem ?? 
Os anos passam e os problemas agravam-se mas não é para todos ! Uns continuam a ter várias casas em Portugal e estrangeiro , a ter contas em offshores , a circularem em grandes carros , a realizarem grandes viagens mas no fim........só declaram o ordenado mínimo. No final ainda gozam com o povo !! Outros criam bancos , desaparecem e desviam milhões , divorciam-se e passam o património para as ex-esposas e ainda pior......... lembraram-se das PPP (parcerias publico privadas) . Quem as criou , participou nelas e ainda fez mais e mais , continua impune mas claro que não tem culpa por ter gasto o dinheiro do povo e hipotecado as gerações vindouras . Mas quem paga ? Quem tem que apertar o cinto ? Quem continua e cada vez tem pior a sua vida ? O povo , claro ! 
Os sinais estão aí á porta e os que hoje , tiveram medo , e se acobardaram de só termos uma só comemoração do 25 de Abril , deram-nos mais um sinal do desprezo que têm pelo povo e pelas suas vidas. 
Hoje e sempre , Viva o 25 de Abril ! 
P.S.- Estes políticos de hoje , deviam ter vergonha quando cantam a Grândola Vila Morena !! Doa a quem doer , as verdades são para serem ditas !

Sem comentários :