sábado, 19 de abril de 2014

A Champions tão perto !


Já falta pouco tempo para tentar-mos garantir a Champions League ! Para isso precisamos de vencer o Belenenses , em Belém. Leonardo Jardim chamou aos convocados 22 jogadores: 
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Ivan Piris, Ricardo Esgaio, Maurício, Rojo, Welder, Jefferson, Eric Dier; 
Médios: William Carvalho, Adrien Silva, Vítor, Gerson Magrão, André Martins, Capel, Carrillo, Heldon, Carlos Mané e Wilson Eduardo;
Avançados: Shikabala, Slimani e Montero.
O técnico madeirense vai ser obrigado a realizar uma alteração pois Cédric está castigado . Para o seu lugar Amorsporting vai apostar em Ivan Piris pois não estamos em tempo de experiência e Leonardo Jardim não deverá fugir ao que tem sido feito no resto da época. Se assim for , o paraguaio substituirá Cédric na direita da defesa para completar o quarteto defensivo. Esta chamada á titularidade de Piris poderá também servir de prova para decidir se exercemos a opção de compra do atleta. As opções do nosso técnico não deverão ser diferentes do jogo anterior pois só depois de garantir-mos a qualificação para a liga milionária é que se poderá realizar algumas mudanças. 
Como Amorsporting já publicou , o objectivo principal do nosso clube é Vencer ! Hoje é um jogo especial ! É especial porque é um Derby , é um clássico do futebol português, por termos um carinho especial pelo Belenenses e por podermos garantir a já tão falada liga dos campeões.
Portanto não é um jogo para brincadeiras pois o Belenenses ainda está na corrida para a permanência na principal liga de futebol do país. 
Já para não falar que ainda temos uma hipótese muito ténue de sermos campeões pois existem fenómenos quando menos esperamos. Por isso, vamos Sporting  ! Vamos ser fortes e partir para cima deles para conseguirmos o nosso objectivo. 

Sem comentários :