quinta-feira, 13 de março de 2014

Vasco Santos obtém nota negativa no V.Setúbal-Sporting


Já era esperada esta nota negativa de 2,3 da exibição espectacular deste senhor no jogo do Sporting em Setúbal. A noticia é avançada pela TSF e refere que esta nota é prejudicada por diversas decisões que prejudicaram fortemente o nosso clube. 
  1. Golo mal anulado a Adrien
  2. 1º golo do V.Setúbal precedido de fora-de-jogo.(O curioso é que foi o mesmo árbitro auxiliar que assinalou os dois lances. Para um clube teve olho de Falcão mas para o outro já parecia vesgo).
  3. 2º golo do V.Setúbal surge de uma penalidade inexistente que só o senhor Vasco Santos conseguiu ver. ( Se o jogo durasse toda a noite o que mais iria inventar ,este senhor , para o adversário marcar ? )
  4. Grande penalidade não assinalada contra os da casa ,por um jogador vitoriano desviar a bola intencionalmente com a mão, num livre directo cobrado pelo SCP. 
E portanto até é muito fácil condicionar um jogo quando se quer ou quando se tem um trabalho encomendado . De outra maneira não conseguimos pensar pois a raiva a estes corruptos já é muita ! Ah já me esquecia : E será que a nota negativa lhe vai atrapalhar a carreira de árbitro ? Será que vai estar sem apitar por muito tempo ? Será que é investigado ? Será que é punido de qualquer forma ? ...........mas claro que não !

Sem comentários :