terça-feira, 25 de março de 2014

Papagaios ( parte II )


Então não é o srº Jaime Pacheco, treinador ou parecido com , está desempregado e teve mais uma vez necessidade de abrir a boca. Mas o problema é que todos nós sabemos o que acontece quando algumas pessoas abrem a boca: ou entra mosca ou sai...............  Estas pessoas são mesmo ridículas pois não se enxergam ao espelho de certeza absoluta. Como papagaio do Norte até se adivinha porque abriu mais uma vez a boca. Precisas de trabalho não é ? Talvez na equipa técnica do FC Porto , não ? 
Este papagaio , que outrora já vestiu as nossas cores , participou num fórum de treinadores ( não existiam melhores treinadores para convidar ? ) PEDIU, vejam bem, ao nosso presidente para: " não arrastar o futebol para a lama ". Quase de certeza que és cliente das casas de alterne do srº Reinaldo Teles ! Porque quem arrasta o nome do futebol para a lama , és tu e os teus compinchas que fazem do futebol português uma vergonha para todo o mundo ! Todos sabem o que foi o apito dourado e o srº Jaime Pacheco também o sabe pois andou pelo Boavista que não foi Campeão porque você era o treinador !! Era porque o treinador/presidente/jogador era o srº Major Valentão. Arrastar para a lama o nosso futebol é andar a servir de papagaio só para encher jornal . Arrastar para a a lama é servir o Padrinho do futebol . Arrastar para a lama é defender os corruptos que só querem o poder. Arrastar para a lama é ficar calado e deixar que nos aldrabem nas nossas barbas. Arrastar para a lama é mentir ao Papa dizendo que leva uma sobrinha e depois andar a papá-la nos hotéis de Roma. Isto é que é arrastar para a lama ..............Vergonha!!! 
Nós , os que vestimos de verde , iremos até ao resto das nossas vidas procurar a verdade e descobrir os mafiosos que mandam e estes sim é que arrastam o nome de PORTUGAL para a lama. Não fosse o nosso cantinho um dos mais corruptos do mundo. Cala-te papagaio , vai para a gaiola e resume-te á tua insignificância !!

Sem comentários :