domingo, 23 de março de 2014

Líder da APAF sai da casca !


O srº José Gomes , presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, saiu da casca e respondeu a Bruno de Carvalho. O problema deste srº é que como é submisso aos outros clubes deu uma resposta esfarrapada e que não tem nada a haver com o nosso presidente. Uma coisa é certa : Quando o barco começa a meter água os ratos começam a aparecer ! Este srº afirmou o seguinte: " Refugiamos-nos na arbitragem para o que foi uma má gestão durante anos, de contratações e, a todos os níveis. Centramos-nos na arbitragem para esconder isso." 
És mesmo fraquinho ! Isso já todos sabemos e isso já não nos atinge pois não o escondemos e até mais que ninguém queremos a nossa casa arrumada. Mas ao contrário da sua casa está tudo menos arrumada. O que é estranho é que os ratos estejam escondidos quando outros falam e protestam. Porque será srº Gomes ? Porque é que o srº não falou quando o Srº Fernando Gomes se demitiu da Liga para se candidatar e vencer as eleições para a FPF ? Não sabia que era para tomar o poder da arbitragem ? E o srº não é o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol ? Mas para isso, já você não dava jeito, estar a criticar , correcto ? 
O srº pensava que os sportinguistas , que andaram este tempo todo caladinhos, pois não tínhamos líder capaz, que agora íamos ficar calados outra vez ? Engana-se e muito ! Nós estamos disponíveis para fazer qualquer guerra que torne o futebol português melhor e mais justo. E neste momento não o é ! Os ratos continuam a aparecer pois vêm os reinados ameaçados. Nós estamos cá para o que der e vier . Oh srº Gomes , vá comendo o seu queijinho que qualquer dia deixa de existir . 

Sem comentários :